Metroid Prime: Federation Force (3DS) fará parte da cronologia da série

Enviado por inuyasha302, em

O diretor da série Metroid Prime, Kensuke Tanabe, cedeu algumas palavras ao portal Eurogamer sobre o polêmico próximo título da série. O desenvolvedor comentou sobre o enrendo de Metroid Prime: Federation Forte (3DS) e seu contexto dentro da série protagonizada por Samus, que deve aparecer nesse novo título. Apesar de ser um spin-off, o jogo fará parte da cronologia oficial da série, acompanhe:

Eu sempre pensei sobre existir uma guerra entre a Federação Galáctica e os Piratas Espaciais. A série Metroid Prime se passa entre Metroid 2 e Super Metroid, como vocês já devem saber. Então, ele se encaixa na mesma cronologia, mas de uma perspectiva diferente. [...] vocês talvez possam ver Samus durante o jogo.

Se passará em um planeta usado pela Federação Galáctica no passado. O enredo se desenvolverá numa disputa para retomar aquele planeta, você descobrirá que os Piratas Espaciais agora lá habitam e estão construindo uma arma para usar contra a Federação. Os jogadores irão lutar contra os Piratas para tentar pará-los.

Além disso, Tanabe comentou que a jogabilidade terá um sistema de classes entre os jogadores nas partidas de multijogador devido a limitação de equipamento para a ser carregado para cada um. Aparentemente, a escolha será livre e caberá aos próprios jogadores manter um equipe equilibrada em termos de classe.

Veja Também:
Final Fantasy IX Remake será fiel ao original, mas com um orçamento modesto
Atlus pediu desculpas pela falta de estoque de Unicorn Overlord no Japão
Emptyvessel é um novo estúdio que anunciou seu projeto AAA, descrito como um jogo de tiro envolvente
CD Projekt reitera que o trabalho com Cyberpunk 2077 terminou
Final Fantasy VII Rebirth pode lançar expansões para o Queen’s Blood
Vaza trailer inédito do cancelado Spider-Man: The Great Web