Fallout 4: Bethesda dá mais detalhes sobre a construção de bases - será mais avançado que Skyrim

Enviado por LordeBatata, em

Lembra-se da DLC Hearthfire de Skyrim e a possibilidade de construir sua própria casa? Em Fallout 4 teremos muito mais que isso, segundo a Bethesda.

Uma das coisas que Fallout 4 trará em seu lançamento é a possibilidade de construir bases, como na DLC Hearthfire de Skyrim, porém, segundo o vice-presidente de marketing da Bethesda, Pete Hines, disse que haverá muito mais do que isso no próximo game da franquia Fallout.

Pete Hines

Não é tipo "Ei, está é a Breezehome(uma das casas em Skyrim), onde só compramos ela, então você chega em alguém e diz "aqui está x de ouro, vai lá e coloca isso na minha casa".

Em Fallout 4, você pensa "estou construindo isso, estou construindo esta casa, construindo a parede, colocando uma porta, eu fiz esta mesa, eu fiz este colchão". Ele te dará a sensação que está moldando seu próprio mundo e definindo quem você é, onde vive, e a sua história no mundo.

Assim como em Skyrim, haverá opções limitadas de locais para fazer sua base, "hávera locais pré-definidos no mundo onde poderá construir.

Em uma demonstração, tinha um torre de rádio, e o desenvolvedor foi construindo e incorporando a torre na estrutura. É parecido com jogos de construção, você pode fazer algo simples ou fazer o que seu coração deseja. "É como Minecraft, você pode ser um noob e construir uma coisinha simples. Ou você pode ir além e dizer 'vou reconstruir aquela nave espacial daquele jogo' ou 'vou reconstruir a Tardis do Doctor Who utilizando luzes e coisas para ficar igual à original" e depois dizer "isso tá incrível!"

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios