Tetsuya Takahashi fala sobre o tempo necessário para liberar as Skells em Xenoblade Chronicles X

Enviado por inuyasha302, em

Tetsuya Takahashi, em entrevista ao site IGN, comentou sobre as (aproximadamente) 30 horas necessárias para liberar as Skells em Xenoblade Chronicles X.

"O motivo pelo qual decidimos fazer isso é o fato de a escala do jogo mudar assim que você consegue uma Skell. Queremos ter certeza de que as dificuldades iniciais que você talvez tenha ao atravessar o terreno ou tentar descobrir como chegar a certo lugar sejam algo do qual você tem total consciência antes de receber a Skell."

"Não queríamos que as pessoas desde o começo do jogo conseguissem ir de ponta a ponta do continente em um instante. Queríamos que as pessoas tivessem a experiência de saber qual é a distância em primeira mão, correndo. Assim que você tem a oportunidade de controlar uma Skell, a experiência do jogo muda de verdade. E sentimos que essas etapas graduais ajudam nessa transição."

"Quando as pessoas escutam '30 horas de jogo', elas podem ter uma certa reação. Mas eu acredito que isso é algo que será familiar para os jogadores de MMO, essa ideia de que 30 horas não é um tempo muito longo se você pensar no total de horas que você pode gastar. Agora, em termos de JRPGs tradicionais, pode parecer muito tempo, mas planejamos o conteúdo de forma que pareça rápido enquanto você está nesse processo."

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