Splatoon ganha novo modo de combate, mapa e o NES Zapper

Enviado por Anônimo, em

A Nintendo anunciou hoje que as Splat Zones, um mode de classificação em batalhas irá ser liberado às 19 horas (Horário Americano), juntamente com um novo mapa e armas.

Em Março, a Nintendo tinha anunciado planos para um Rank multiplayer em Splatoon, citando que o modo iria seria desbloqueado quando um número considerável de jogadores alcançasse o nível 10. Em Splat Zones, os jogadores lutam pelo controle de um único ponto no mapa por um determinado período de tempo. A equipe que manter a zona e queimar o cronômetro de controle até o tempo zero será declarada vencedora.

Começando hoje à noite (fique ligado nos fusos horários), os jogadores serão capazes de desbloquear o N-ZAP85, uma homenagem ao Zapper, pistola de luz criada para o Nintendo Entertainment System [NES]. A Nintendo descreve o N-ZAP85 como um "uma rápida arma de fogo com certa eficiência impressionante de tinta". Ele vem com um Splat Bombs e uma arma especial com Eco-Localizador.

O mapa gratuito, chamado Port Mackerel que pode ser visto na segunda imagem, está situado em um estaleiro e também será liberado esta noite no mesmo horário. Splatoon foi lançado na sexta-feira dia 29 de Maio.

Veja Também:
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+