Sony lançará controle e headset comemorativos de 20 anos de PlayStation

Enviado por Don_Alves, em

Se você não é um dos 12.300 sortudos que compraram a edição especial do PS4 comemorando 20 anos de PlayStation, a Sony te dá outra chance de retornar à nostalgia. A Sony anunciou durante a E3 que disponibilizará edições especiais do controle DualShock 4 e um headset com seus designs baseados no primeiro PlayStation. A data considerada é a partir do lançamento na América do Norte, já que o PlayStation foi lançado no Japão ainda em 1994.

Expandindo as opções de cores para controles além dos já existentes modelos pretos, brancos, azuis e camuflados, o controle traz consigo uma enorme sensação de nostalgia pelo seu design. Dá até para se imaginar jogando o remake de Final Fantasy VII com ele. O preço sugerido nos EUA é de $ 64,99 dólares, cerca de $ 15 dólares mais caro que os outros modelos. Não temos confirmação que o controle será lançado oficialmente no Brasil, mas para quem quiser importar já se prepare para gastar algo em torno de R$ 200,00.

Já o fone não possui muita diferença de outros modelos, com diferença da cor cinza e o logo colorido original do PlayStation. Ele opera sem fio via bluetooth e tem como preço estimado $ 99,99 dólares, então deve ser algo acima de R$ 300,00 por aqui. Não é difícil encontrar opções mais interessantes nessa faixa de preço.

Ambos serão lançados nas Américas, Europa e Asia, porém em edição limitada. Fique pronto para correr atrás de um deles caso também seja um fã de coisas vintage. O lançamento previsto é para setembro, e uma data específica deve ser divulgada até lá.

Veja Também:
Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation
Square Enix anuncia Goovy Disco, segunda temporada de Foamstars
Tom Clancy’s Rainbow Six Siege anuncia detalhes do Ano 9
Top Reino Unido | EA Sports FC 24 está de volta na primeira posição
Sony estaria compartilhando os detalhes técnicos do PS5 Pro com editores terceirizados
Filmagens do novo filme da franquia Silent Hill chegaram ao fim