Rise of Keepers - Um novo jogo Brasileiro para ficar de olho

Enviado por elrato, em

Rise of Keepers - O jogo e o processo criativo #1

O cenário brasileiro de jogos está crescendo e com ele ótimos títulos estão sendo lançados e outros tão bons quanto estão sendo desenvolvido por empresas totalmente brasileiras.

Em nossa busca incessante por bons jogos, acabamos nos deparando um projeto muito promissor Rise of keepers, desenvolvido pela Samaritan, empresa sediada em São Paulo.

"Apelidado como RoK, o Rise of Keepers é um jogo baseado em estratégia que incorpora alguns aspectos de MOBA, RTS e Tower Defense"

Para quem se interessou pelo projeto, confira abaixo a primeira de uma série de publicações que serão feitas pelos desenvolvedores para apresentar um pouco mais do processo criativo de RoK.

Processo Criativo - 01 - Arthus - O Templário

Temos recebido alguns pedidos por e-mail de fãs para publicarmos informações sobre o processo criativo dos personagens, criaturas, bosses e principais objetos de Rise of Keepers.

Gostamos bastante da ideia e decidimos fazer uma primeira postagem nesse estilo sobre o nosso primeiro herói Arthus (O Templário).

Processo de Criação

Quando criamos Arthus nosso principal objetivo era desenvolver um herói com características intermediárias. Queríamos um herói com força e resistência suficiente para o combate corpo a corpo, mas com a agilidade necessária para explorar o mapa e contribuir com as construções.

Arthus é um herói do tipo Meele que tem muita destreza e habilidade com espadas leves e médias que podem ser manuseadas com uma única mão.

Habilidades Especiais

Na primeira versão de Rise of Keepers, Arthus possuirá as seguintes habilidades:

Holy Strike (Passiva)

Arthus possuirá um percentual de chance de provocar um dano crítico em seus inimigos a cada ataque. Esse percentual de dano aumenta de acordo com o nível de evolução da base principal.

Blinding Light (Ativa)

Em situações em que estiver cercado por muitos inimigos Arthus poderá invocar um raio que cairá dos céus sobre sua espada. Após a queda do raio Arthus crava a espada no solo provocando um pequeno terremoto que causa dano e atordoa os inimigos próximos por alguns segundos.

O jogo realmente parece promissor, vale ficarmos de olho e acompanhar para ver o futuro deste jogo. O site do jogo é: http://www.riseofkeepers.com/pt/

Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo