PowerColor mostra Radeon R9 390X DEVIL13 com Water Cooler

Enviado por mauriciocyborg, em

A CEO da AMD confirmou que o lançamento de sua nova topo de linha acontecerá no dia 16 de junho, mas isso não impede suas parceiras de sair queimando largada lá na Computex 2015. A PowerColor mostrou para o TweakTown seu modelo "Devil 13".

O modelo tem tudo para fazer a alegria dos fãs de hardwares imponentes. Com uma carcaça enorme e imponente, e um backplate, a placa é um verdadeiro monstrinho que tem tudo para dificultar o Crossfire, por conta de sua altura aparentemente ultrapassando o limite do tradicional dual slot. A placa de vídeo virá com resfriamento híbrido, sendo que a temperatura da GPU ficará sob controle através do resfriamento líquido, enquanto uma ventoinha se encarrega dos reguladores de tensão e o restante do PCB.

De acordo com o TweakTown, a PowerColor R9 390X chega ao mercado dentro de dois meses. Com alimentação através de um conector de 8 pinos e outro de 6, não sabemos se este modelo é equipado com o chip Fiji ou trará as memórias HBM. Teremos a confirmação das specs da nova geração da AMD no dia 16, quando a empresa fará o lançamento oficial das placas de vídeo da série R9 300.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'