Novos jogos da Rare revelam ter "Iluminação de Classe Mundial"

Enviado por Zarakk, em

Dois anúncios de emprego colocados no site da Rare lançar um pouco de luz sobre seus próximos projetos, sem aviso prévio. É amplamente conhecido que a Rare está trabalhando em vários títulos, mas pouca informação foi revelada até este ponto.

Os dois anúncios são para um artista de Técnico de iluminação e Engenheiro de Renderização de Software ambos nos dão pequenas pistas. Uma das responsabilidades fundamentais do Técnico de Iluminação Artística é "Entregar iluminação de classe mundial para um projeto novo e excitante" e que o anúncio também menciona que "É um momento muito emocionante na Rare e nós estamos procurando um Artista técnico de iluminação altamente qualificado para se juntar nós e criar algo especial. Queremos ouvir das pessoas uma paixão vinda da iluminação e atmosféricos equilibrado com uma compreensão técnica sólida de modernas técnicas de iluminação e de sombreamento. "

Enquanto não dando qualquer coisa específico, ele nos diz que a Rare está trabalhando em algo com um "estado de espírito intenso e de grande atmosfera" e rico tom e profundidade. Banjo-Kazooie? Perfect Dark? Possivelmente.

O segundo anúncio é um pouco afirma que "experiência em desenvolvimento Cross-plataforma também é benéfico, incluindo o desenvolvimento no Windows." Isto sugere fortemente que próximo título(s) da Rare também pode aparecer no Windows 10 . Com a recente foco da Microsoft no Windows 10 através dos app de streaming do Xbox One.

Veja Também:
Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro
Sifu alcança 3 milhões de cópias vendidas
Filme do Borderlands ganha primeiras imagens oficiais
Rockstar removeu uma importante ferramenta de GTA V no PS4 e Xbox One
Tales of Arise e mais jogos chegando no Xbox Game Pass
Avaliações de Helldivers 2 no Steam voltaram a ser Neutras