[Atualizado] Hitman - Primeiras screenshots lançadas; Será lançado em formato de episódios

Enviado por swat426, em

A Square Enix anunciou a data de lançamento do novo Hitman, durante a conferência na E3 2015 e divulgou as primeiras imagens oficiais. De acordo com o representante da IO Interactive, empresa responsável pela série, o título que reiniciará a série do assassino vai permitir ao jogador criar contratos para compartilhar com outros usuários ao redor do mundo.

Atualização

O novo jogo do Agente 47, intitulado apenas como Hitman, vai chegar em formato digital, dividido por episódios, a partir do dia 8 de dezembro deste ano, com a sua história a terminar em meados de 2016.

A Io Interactive, produtora do jogo, comentou que a intenção é oferecer novos conteúdos aos jogadores, isto através dos canais digitais habituais, mas que no final todos os conteúdos estarão disponíveis no seu lançamento em formato físico e será maior que Hitman: Absolution em termos de conteúdo.

Christian Elverdam, diretor criativo da Io Interactive acredita que a verdadeira experiência de Hitman está em ver o jogo crescer. "Para alguns jogadores será muito apelativo fazer parte deste mundo vivo em expansão, enquanto que outros preferirão esperar. Vais perder a oportunidade de algumas dessas coisas [contratos], mas de qualquer forma continuo pensando que é um bom negócio."

A inédita aventura do Agente 47, o exímio matador de aluguel, será lançada em 8 de dezembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Eurogamer

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5