The Witcher 3: Wild Hunt vazou. Gamers nos Emirados Árabes Unidos já Conseguem Jogar - Atualizado

Enviado por ariate, em

E The Witcher 3: Wild Hunt não conseguiu escapar dos vazamentos. Lojas nos Emirados Árabes Unidos já estão vendendo as cópias de PS4 e Xbox One. No então, essas versões não contem o patch com correções, o qual será lançado no dia 19. Streamers no Twitch já estão fazendo gameplays do jogo. Lembrando que essas cópias são originais.

Se você não quiser assistir nenhum spoiler, tome cuidado com a internet daqui em diante.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado dia 19 de Maio para PC, Xbox One e PS4

ATUALIZADO -

É lamentável que uma loja em algum lugar parece ter vendido acidentalmente algumas cópias mais cedo. Erros acontecem e nós esperamos ter tomado conta do problema. A nossa equipe tem estado em contato com os varejistas da região, bem como o pessoal do Twitch para nos ajudar a corrigir o problema. Atualmente não há nada a ser mostrado no Twitch e vamos continuar a manter o conteúdo fora do Twitch até que o jogo libere oficialmente. Esperamos, também, que os fãs não discutam o conteúdo ou tentem minimiza-lo para os outros, se eles sabem (ou pensam que sabem) quaisquer detalhes até que o jogo seja lançado. Qualquer um que deliberadamente tentar estragar o jogo para outras pessoas será contactado pelos moderadores.

Se alguém descobrir um novo fluxo de streams no Twitch, nós apreciamos que nos avise sobre isso o mais rápido possível. Por favor, envie para Marcin Momot ou para mim uma mensagem se você detectar qualquer streaming no Twitch. Juntos vamos trabalhar para manter spoilers a um mínimo até que o jogo realmente lança para todos. Obrigado a todos

TheEvilChris

CD Projekt RED

Fonte: http://migre.me/pMBiY

Veja Também:
Banishers: Ghosts of New Eden é o primeiro passo de uma franquia, afirma Dontnod
PlayStation lançou uma estatueta digital de Jim Ryan em homenagem à sua carreira
Cory Barlog comenta que sua equipe é "brilhante" ao mencionar o novo projeto da Santa Monica
Demo para Stellar Blade será liberada no PS5 em 29 de março
Toys for Bob aparentemente fechou um acordo com a Microsoft para seu primeiro jogo como estúdio independente
Top Reino Unido | Dragon's Dogma 2 estreia na segunda posição