STAR CITIZEN lança Arcade Game retro de navegador

Enviado por jcrg99, em

Calma!

Não é ainda o MMO Space Sim que recebeu de fundos dos próprios jogadores mais de 80 milhões de dólares (e que receberá provavelmente mais até sua release, dada a facilidade que vendem naves ainda em estado conceitual por valores exorbitantes cada unidade) que os backers tanto esperam, prometido originalmente para ser lançado no final de 2014, mas que não tem data definida de entrega.

Muito menos o módulo FPS prometido no final de 2013 pela empresa inicialmente para ser lançado em março de 2014, mas que desde então vem sendo adiado, e que segundo a empresa afirmou mais recentemente: "irá revolucionar o gênero FPS", e que, em um post esta semana (post este que, curiosamente, também sofreu atraso em sua release) sugerindo um atraso por tempo indeterminado deste módulo também.

Trata-se da release surpresa de um mini-game estilo retrô, para ser jogado no browser, por meio do próprio site da empresa (o mesmo que possui as ofertas de naves em estado conceitual por preços exorbitantes), chamado "Hyper Vanguard Force IV":

"Este maravilhoso minigame foi desenvolvido pelo estúdio baseado em Montreal pelos criadores de jogos Dave Richard e Christine Marsh que projetaram todo o conteúdo eles mesmos baseado na arte conceitual oficial de Star Citizen. O game foi integrado ao nosso website pelos nossos colegas da Turbulent." - afirmou a CIG.

O game pode ser jogado através do link abaixo:

https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/14704-Hyper-Vanguard-Force

Não é necessário ser backer do jogo para jogá-lo. E ele também possui um estiloso manual retrô, tudo baseado na temática de Star Citizen, demonstrando um trabalho cuidadoso feito por vários membros do time, e não apenas os dois acima indicados na mensagem de lançamento:

https://robertsspaceindustries.com/media/e5bjn07yv7yfxr/source/Hyper_Vanguard_Force_IV_Manual.pdf

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon