Rumores apontam para Dishonored 2 na E3 2015

Enviado por DOSSANTOSCARLOS, em

De acordo com um relatório sobre PCgames de um site alemão, Dishonored 2 não será mostrado na E3 do próximo mês.

PCGames.de o mesmo site que revelou ontem que, Fallout 4 ia ter uma demo as portas fechadas na E3 , relata hoje que uma sequela de Dishonored não será mostrado na exposição.

O relatório cita uma fonte anônima ao dizer que o desenvolvedor Arkane Studios precisa de mais tempo para trabalhar no jogo, e que eles não estão prontos para mostrar-lo ainda.

A Bethesda só trará um curto teaser para o jogo para a feira, de acordo com o relatório.

Este assunto sobre a sequela de Dishonored já se arrasta há mais de um ano agora pois começou com um rumor antes da E3 2014, sugerindo que a Bethesda iria revelar o stealth-em-up naquela feira. O suposto vazamento veio com imagens fora da tela supostamente mostrando o logotipo do jogo e o 'Darkness de Tyvia' na legenda.

Algumas semanas antes da gamescom do ano passado, quando um rumor semelhante veio a tona novamente, desta vez foi uma Boxart e, alguns pedaços de histórias sobre o personagem principal e períodos de tempo.

Os rumores anteriores, atrelou o jogo para um lançamento em novembro de 2015, o que, fornecendo os rumores de hoje, se tornam sólidos ou muito improvável. A divulgação oficial da Bethesda tem data marcada para 14 de Junho na E3 2015.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado