Prévia PC & MAC: The Westport Independent

Enviado por Anônimo, em

"Liberdade de imprensa é garantida apenas àqueles que a possuem"

É com essa citação de Abbot Joseph Liebing que o trailer da versão Alpha de Westport Independent, publicado hoje, começa. Criado e desenvolvido pelo estúdo Double Zero One Zero, T.W.I. (que teve sua concepção como um jogo feito em 24 horas em uma edição do Ludum Dare e fortemente inspirado no jogo Republia Times de Lucas Pope, criador do aclamado Papers, Please) é nada mais que um "simulador de censura jornalística" em que você assume o papel de um Editor do jornal que dá nome ao jogo em meio ao inimente fechamento graças a uma nova lei prestes a ser sancionada pelo governo.

Como editor, caberá a você escolher publicar o que será impresso no jornal em meio a uma situação em que lentamente um grupo planeja causar uma rebelião contra o governo totalitário da cidade. Não apenas isso, mas você deverá cuidar da sua equipe de jornalistas, cada um tendo um ponto de vista próprio sobre a situação entre os Leais ao governo e os Rebeldes e com famílias para cuidar e proteger. Então não espere que alguns de seus subordinados aprove com suas ações não importando para qual lado seu jornal irá se inclinar.

A Double Zero One Zero disponibilizou uma versão alpha gratuíta no site http://www.doublezeroonezero.com/westport.html para os que se interessaram no jogo. Como se pode esperar de uma versão alpha, o jogo está repleto de bugs e de forma alguma representa a qualidade final do produto.

Veja Também:
Vazam supostas imagens do Xbox Series X Digital branco
Mesmo com 57 anos, Ken Levine afirma não ter planos para se aposentar
Bandai Namco lança três jogos gratuitos para o PC
Overwatch 2 apresenta gameplay de Venture, novo DPS
Square Enix reitera objetivo de lançar Final Fantasy XVI em outros consoles
Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections recebe Isshiki Otsutsuki