Preload de the Witcher 3 liberado na STEAM e GOG. Game vazou na net antes da hora

Enviado por Frocharocha, em

Foi liberado hoje o Pre-load do tão aguardado The Witcher 3 para os serviços GOG e Steam. O game necessita de 24 GB de espaço no disco e ativação do Preload será liberada dia 19/05 (Terça-Feira).

No entanto não demorou muito, o lançamento tão esperado The Witcher 3 acabou vazando na Net em formato de torrente dias antes de seu lançamento oficial, seguido da venda antes da hora nos Emirados Árabes Unidos. É bem possível que a versão trate-se da de Pre-Load, ou seja, só seria jogável dia 19 de maio.

O jogo já pode ser encontrado em sites famosos de Torrents, não se sabe ao certo como ele vazou, mas é possível que tenha sido por causa de cópias de mídia física sendo vendidas antes da hora ou que alguém saiu por ai distribuindo a versão de pre-load.

Transmissões ao vivo começaram a emergir no Twitch TV, mas o serviço já adotou medidas preventivas, deletando estas e notificando mediante suas redes que não é permitido publicar conteúdo sobre o jogo até o dia 19 de maio, data a partir da qual estará disponível.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon