Número de usuários utilizando Windows 10 Mobile Insider Preview triplicou no ultimo mês

Enviado por Law_Nick, em

Um relatório realizado pelo AdDuplex revelou alguns números referentes ao uso do Windows 10 Mobile Insider Preview. Utilizando dados coletados através da rede de 5.339 apps no Windows Phone que rodam o AdDuplex ADK v2 ou superior, a companhia foi capaz de fornecer informações interessantes sobre a adoção do novo sistema operacional em fase de testes.

O relato disponibilizado revela q0ue há o triplo de usuários utilizando o Windows 10 Mobile, registrando um crescimento de 0.7 para 2.3%. Considerando que se trata de um sistema instável, com muitos bugs para serem corrigidos, essa é uma proporção alta em adoção entre os usuários da Microsoft, e espera-se que essa quantidade de Insiders forneçam bastante informações relevantes para o aprimoramento do sistema.

Apesar de um grande número de novos OEMs, o ecossistema Windows Phone de propriedade da Microsoft está se aproximando de 97%, anteriormente 96,75%, um aumento de 0,21%. A menos que a Samsung ou outras fabricantes de peso decida lançar alguns dispositivos com o Windows, o sistema OEM para terceiros pode estar começando a parecer bastante inútil e um desperdício de recursos.

E por fim, quanto aos modelos de dispositivos, o Lumia 520 é o mais popular entre os que utilizam o Windows 10. Porém, ele está lentamente caindo enquanto o Lumia 535 está subindo alguns degraus, aumentando 1,5% em quantidade.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios