Mais Informações sobre o Dual- Play de Batman Arkham Knight

Enviado por stoya, em

Com pouco mais de um mês para sair, a conclusão brutal da saga do Cavaleiro das Trevas , sobre o camando da Rocksteady Studios, e seu game final Batman: Arkham knight , e junto com ela Batman terá uma abundância de novos truques nas Bat-mangas, incluindo o novo recurso Dual Play chegando a Arkham knight .

Em um novo vídeo divulgado através do canal oficial de Batman: Arkham no YouTube, a Rocksteady Studios revelou um olhar mais atento no primeiro de uma nova série de vídeos semanal, que mostra o "por trás das cenas" do Batman: Arkham knight antes do lançamento.

No primeiro episódio da série, intitulado "Batman: Arkham Insider," Rocksteady nós dá uma olhada mais de perto do recurso dual-play que vai trazer uma ajuda adicional para o lado do Batman, trazendo personagens como Robin, Asa Noturna e Mulher-Gato para ajudá-lo em brigas e outras áreas.

veja o video:

"Você pode trocar entre os dois personagens livremente, seja ele Asa Noturna, Robin ou Mulher-Gato. É incrível porque você pode construir essas relações não apenas nas cinemáticas, mas também na jogabilidade e em cada aspecto do game", explicou Martin Lancaster, um dos roteiristas do jogo.

Também foram divulgados detalhes de alguns personagens que estarão no game. Lucius Fox, por exemplo, vai trabalhar com pesquisa e desenvolvimento para o herói, enviando melhorias para o Batmóvel via Batwig. Já o misterioso Azrael vê que sua profecia de Batman: Arkham City está se tornando realidade, e quer tomar o lugar de Batman para se tornar o novo defensor de Gotham.

Batman: Arkham knight será lançado para PS4, Xbox One, e PC em 23 de junho de 2015

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi