GTA 5 PC patch lançado impede o uso de mods

Enviado por catapo, em

Rockstar lançou dia 30 de abril um novo patch para a versão PC de Grand Theft Auto V. Ele apresenta uma variedade de correções , mas também acaba com a capacidade de usar mods , algo que não foi oficialmente suportado em primeiro lugar .

O patch 350,1 concentra exclusivamente em lidar com bugs , falhas e problemas de estabilidade , conforme detalhado nas notas da Rockstar . Isso inclui você poder dar Alt-Tab e voltar para a versão steam do jogo , resolvendo um problema em que o jogo iria congelar quando uma loja é roubada enquanto um jogador está comprando lanches , e resolver problemas de recorte quando se tira selfies no jogo.

Também resolveu um problema onde os jogadores estavam perdendo seus carros guardados. Quando dirigindo um carro novo até uma garagem cheia, um dos carros guardados seria substituído sem qualquer aviso. A Rockstar aconselhou que os jogadores entrassem com carros novos em garagens que tenham espaços vazios, mas isso felizmente não é mais um problema com o patch 350,1 instalado.

O que é agora um problema com 350,1 é o suporte a mod. Embora o jogo não suporte oficialmente mods , os jogadores tinham encontrado maneiras de fazê-los funcionar.

De acordo com membros da comunidade modding , a atualização torna script hook V, uma ferramenta utilizada para mods GTA V , inutilizável. Isso está forçando aqueles que desejam continuar usando mods à reverter para versões mais antigas do patch , que você só pode fazer se você tiver feito backups antes do pach ou então baixar arquivos mais antigos on-line a partir de fontes não oficiais.

Nós já estendemos a mão para Rockstar para descobrir se o efeito do bloqieo em mods foi um movimento deliberado . Vamos informar quando temos mais detalhes.

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