Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III poderá sair depois de março 2016

Enviado por Zarakk, em

Está parecendo muito provável que Final Fantasy XV e Kingdom Hearts 3 não será lançado no atual ano fiscal .

Conforme relatado pelo site DualShockers,a Square Enix realizou uma apresentação descrevendo lista de jogos que estarão durante o atual ano fiscal da empresa. Infelizmente, Final Fantasy XV e Kingdom Hearts 3 não estavam nessas lista.

O atual ano fiscal decorre de 1 de abril de 2015 até 31 de março de 2016. Os jogos que Square Enix planeja lançar no próximo ano inclui:Rise of the Tomb Raider, Just Cause 3, Deus Ex: Machina Divided, Dragon Quest Heroes and Star Ocean 5.

Final Fantasy XV foi tecnicamente o primeiro a ser anunciado na E3 2006. Com a data mais provável lançamento em 2016, isso significa que o jogo irá ter estado de desenvolvimento há 10 anos. O diretor do jogo, Hajime Tabata, mencionou o jogo esta 60 por cento concluído. Pode demorar mais um ano para se concluir o jogo.

Kingdom Hearts 3, por outro lado foi anunciado na E3 de 2013. A Square Enix disse que muito provavelmente vai lançar o jogo em um horário diferente do que Final Fantasy XV. Em ambos os casos, parece que vai ser uma longa espera até que vejamos os dois jogos acabados e pronto.

Veja Também:
Primeiro gameplay de Hunter x Hunter: Nen Impact é revelado
Fallout foi o entretenimento mais comentado da semana na internet superando Duna: Parte 2
Paper Mario: The Thousand-Year Door ganha trailer dando uma visão geral do jogo
Telltale Games alerta os jogadores sobre golpistas que estão tentando se passar por funcionários do estúdio
Capcom lança nova atualização para Dragon's Dogma 2
Próximo projeto da Media Molecule será uma nova IP