Blizzard criou concurso de Desenhos para realizar fã-art de Heroes of Storm com direito a R$ 30000 em premios

Enviado por Frocharocha, em

Para comemorar o próximo lançamento de Heroes of the Storm, Blizzard Entertainment em parceria com o DeviantArt uniram forças para trazer um concurso fan-arts verdadeiramente épico. As inscrições para o concurso já foram abertas e tem um limite de 30 horas para as inrições.

Com mais de 13.000 doláres em prêmios e um esboço original de Sam Didier para ganhar, A Blizzard tem como desafio, utilizar os heróis mais poderosos de toda Warcraft ™, Diablo ™, Starcraft ™, e criar uma obra de arte original que descreve personagens a partir de dois ou mais diferentes universos da Blizzard envolvidos na batalha. Os dois heróis ficam a escolha do artista.

As entradas terão a chance de ser visto não só pelos milhões de heróis apaixonados dos jogadores de Heroes e da Blizzard de todo o mundo, mas também pelas equipes, tanto da Blizzard e DeviantArt. Além de marcar alguns pacotes de prémios verdadeiramente épicos e exemplares assinados em caixa, os 25 semi-finalistas serão selecionados por Heróis da equipe de arte do game e três vencedores serãopor Sam Didier mão-selecionados - Diretor de Heroes of Art Senior.

Os interessados podem entrar acessando oLink

Veja Também:
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa