Assassin's Creed Syndicate não terá Multiplayer

Enviado por spaghetti5krull, em

De acordo com o diretor criativo Marc-Alexis Cote, os desenvolvedores queria trazer a série de ação-espionagem volta às suas raízes e se concentrar na experiência do núcleo single-player. Assassins Creed Syndicate é orientado a narrativa e apresenta um punhado de novos elementos, bem como os principais ajustes para combater e discrição; Ubisoft Quebec escolheu para aprimorar e aperfeiçoar estes aspectos sobre a adição de qualquer tipo de co-op ou jogar on-line.

Todas as atividades em Assassin's Creed Syndicate, eventos da história principal, bem como missões secundárias, foram adaptados para servir de base para a narrativa e, de alguma forma, ainda que pequena, contribuir para o seu objetivo de derrubar o controle dos Templários de Londres. O jogo é construído para definir e entregar uma fantasia muito clara: o conto de Jacob e Evie Frye. Adicionando um modo multiplayer iria perturbar esta entrega e se afastar da experiência que a Ubisoft Quebec quer criar.

"A razão pela qual estamos fazendo isso é realmente concentrar-se nas raízes da franquia", disse Cote. "É por isso que todos os nove estúdios estão focados em entregar essa experiência single-player."

O produtor executivo Francois Pelland disse que a Ubisoft estava olhando para às raízes de Assassins Creed, o que significava que todos os recursos em uma campanha single-player apertado. Mas ele também observou que a ênfase de Syndicate em lutas corpo a corpo íntimos e a adição de veículos você pode sequestrar era algo que não iria funcionar bem com o jogo online.

"Sentimos como, especialmente com o tipo de luta que temos, uma mão mão-de-muito, muito perto de combate luta, que é necessário ter muito elevada capacidade de resposta no sistema", explicou Pelland. "Isso é uma coisa. É navegação também. Quando decidimos dois anos e meio atrás, nós dissemos, vamos fazer de Londres de 1868. Você não pode ter veículos que são apenas visuais. Você não pode ter veículos que estão lá apenas para uma boa aparência. Jogadores teriam dito, eu quero conduzir essas coisas. Isso aumenta a complexidade da coisa. É razões mais técnicas [para deixar de fora multiplayer.] "

Veja Também:
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Nintendo é a empresa mais rica do Japão atualmente
Sucesso! Forza Horizon 5 alcança 37 milhões de jogadores únicos
Suporte para você jogar seus jogos comprados via Xbox Cloud Gaming chega este ano, afirma Phil Spencer
Sand Land, o mais novo RPG da Bandai, ganha gameplay mostrando suas principais mecânicas