A Visceral Games estaria dando dicas sobre o próximo jogo Star Wars?

Enviado por DeadL0ck, em

Sabemos que a Visceral Games está trabalhando em um Star Wars desde 2013, e recentemente descobrimos que Amy Henning está co-escrevendo o projeto com Tood Stashwick, ator que atualmente está no seriado 12 Monkeys do canal Syfy, ele também é o co-criador da revista em quadrinhos Devil Inside. Sabemos também que Scott Warner está dirigindo o projeto. Warner já trabalhou em Battlefield Hardline, Halo 4 e Mercenários 1 e 2.

Qual jogo eles estão trabalhando é um mistério. O Diretor Executivo da EA, Andrew Wilson conversou com a Fortune em 2014, comparando a abordagem da companhia na série Star Wars em relação a Warner Bros com a série Batman Arkham. "O que a Warner Bros fez com o Batman foi pegar as raízes do jogo e colocá-la dentro de Gotham City, dando uma experiência interativa que tem laços reais com o que você veria nos filmes e o que você lê nos quadrinhos, enquanto pode ser considerado uma experiência única, com uma história imersiva. Quando olhamos as propriedades de Star Wars, é assim que vemos, não estamos tentando replicar a história de nenhum filme em particular."

A partir desse texto podemos perceber que a Visceral está trabalhando em uma nova história, mas não sabemos quando e onde será na linha de tempo Star Wars. Durante o ano passado, Stashwick, Henning, Warner e Nolan North tuítaram várias imagens e comentários que compartilham o mesmo tema: Han Solo, Millennium Falcon e a bandeira pirata de Star Wars. A bandeira em particular está sendo usada bastante nos escritórios da Visceral.

A primeira imagem que Stashwick compartilhou quando assinou contrato para trabalhar no projeto Star Wars da Visceral.

Outra imagem de Stashwick um mês depois.

Uma imagem de Henning, Emily Rose, North e Stashwick em frente a uma bandeira pirata.

Warner mostra o escritório da Visceral. Observe a bandeira pirata e o Millennium Falcon.

North se divertindo um pouco no Twitter.

Uma nova adição ao escritório da Visceral.

Warner mostrando a bandeira pirata.

Veja Também:
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon
Você já pode baixar a demo de Stellar Blade no PS5
Veja uma comparação entre os modos de jogo de Stellar Blade no PS5