Watch Dogs 2 pode ter sido confirmado

Enviado por Anônimo, em

Empregado da Ubisoft, Julien Risse, pode ter confirmado Watch Dogs 2.

VideoGamer avistou o deslize, em que Risse lista Watch Dogs, o DLC Bad Blood, e Watch Dogs 2 no seu currículo de perfil.

O diretor de Criação Jonathan Morin já falou sobre suas idéias e melhorias para a sequência de Watch Dogs, descrevendo como eles partiram inicialmente " o objetivo era de criar algo que iria fazer as pessoas sonhar com algo a mais" com o primeiro jogo, mas que em última análise, acabou não sendo "perfeito" em todos os aspectos, coisa que eles não esperavam.

Na mesma conversa com GamesTM falando sobre Watch Dogs 2, Morin chegou a dizer que "com uma sequência, há mais pressão para empurrar uma marca para a frente e agora temos de agradar aos fãs de uma maneira nova. Você tem que continuar a correr riscos ", diz ele.

Na próxima vez, nós iremos olhar para a frente com um protagonista que seja um pouco mais emocionante do que um velho vidro dia de água. Yves Guillemot, admitiu que ele estava ciente de que os personagens iriam polarizar opiniões, e que a Ubisoft iria olhar para diversificar personagens daqui para frente.

Esperamos ter a confirmação oficial e mais novidades na E3.

Veja Também: