Veja como Final Fantasy vai se parecer no futuro graças ao DirectX 12

Enviado por Anônimo, em

Como parte do segundo dia no keynote da Microsoft na conferência de desenvolvedores deste ano, a empresa mostrou uma demonstração ao vivo criada por desenvolvedores de Final Fantasy que ilustra a proeza gráfica do DirectX 12.

O modelo de iluminação parece melhor do que o que temos visto na versão atual de Final Fantasy XV até agora, e fomos informados de que 63 milhões de polígonos foram usadas para criar cada cena.

Muitos dos quais foram usados no cabelo da jovem bruxa, cada fio representa um polígono diferente. Tons de pele e detalhe também estão belissimos, mesmo quando exibidos nas enormes telas de projeção.

Mas o que foi mais impressionante é que depois de termos visto o que pensávamos ser uma sequência pré-renderizada, a Microsoft mostrou que a demo podia ser manipulada manualmente. Ângulos da câmara podem ser alterados, e a iluminação pode ser alterada com base na posição do sol.

Foi, em suma, notável o verdadeiro poder que a geração atual de desenvolvimento de jogos podem ser capaz de fazer. Confira a galeria de fotos abaixo e um vídeo da apresentação.

Veja Também:
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes