Playism confirma os jogos japonese do PS4, PS Vita que chegam ao ocidente ainda este ano

Enviado por Anônimo, em

A editora de jogos japoneses Playism confirmou em sua página na web que estará trazendo para ocidente 6 de seus jogos japoneses do PlayStation 4 e PlayStation Vita.

O primeiro é TorqueL que vai ser lançado no PS4 e PS Vita. O jogo premiado de ação e puzzler, o desafio consiste em rolar o homem do outro lado através de níveis traiçoeiros. 

 

Em segundo é Prismatic Solid apenas para o PS4. É um shooter espacial com uma gama inorme de diferentes tipos de partículas, e projéteis que enchem a tela inteira em uma névoa de cor brilhante.

Mitsurugi Kamui Hikae está chegando ao PS4 também. Você joga com uma colegial que usa uma espada samurai para cortar ondas de robôs em uma arena fechada.

Croixleur Sigma está chegando no PS4 e PS Vita. É um brawler de alta velocidade que obriga o jogador a lutar contra hordas de monstros por vários andares de uma torre, a fim de vencer o seu amigo de infância no topo. Ele tem um modo de história, modo de jogo para dois jogadores co-op, bem como Time Trial, Sobrevivência, e modos de desafio.

O quinto título que Playism está trazendo para o PS4 este ano é Astebreed. Este é um shooter arcade em que você pilota uma mecha para salvar o que restou da humanidade durante a guerra galáctica com uma antiga raça alienígena robotica. O mais notável é a perspectiva dinâmica do jogo, muitas vezes alternando entre verticais, horizontais.

Por último, temos Revolver 360 RE: ACTOR fazendo o seu caminho até o PS4. Mais um jogo para fazer a alegria dos fãs de Shooters espaciais,

Veja Também:
Diretor de Fallout New Vegas diz que não se importa se a série fizer alterações em sua história
Conta do Twitter de Project Awakening foi criada por um fã, e não há detalhes sobre o status atual do desenvolvimento do jogo
Sand Land terá 30 horas de campanha e mais de 100 horas para se fazer tudo
Novo filme no universo de Resident Evil pode estar em produção
Novo jogo do criador de Assassin’s Creed ganha primeira imagem
Criar esquadrões capazes de suportar mais de quatro jogadores? Estúdio de Helldivers 2 comenta sobre o assunto