O Melhor do dia da mentira 2015

Enviado por vss, em

Como cada 01 de abril, Dia da Mentira, as empresas de tecnologia usam o dia de piadas para obter um sorriso com idéias malucas de grandes produtos que até torna-se difícil de discernir sua veracidade.

Smartbox by Inbox: O correio de amanhã, hoje

Google apresenta o primeiro correio inteligente, um grande exemplo de quão longe podemos ir com a Internet. Vai estar disponível a partir de amanhã, apenas os utilizadores com convite Inbox.

MS-DOS Móvel, o novo sistema operacional para Lumia

Microsoft volta a suas origens e anuncia uma nova versão do MS-DOS, desta vez para plataformas móveis. Podemos usar comandos como SHOW, para exibir a versão do sistema, COLOR, para alterar a aparência da tela ou WIN, que irá arrancar automaticamente uma versão Windows 3.1 especialmente concebidos para o Lumia.

Novo Samsung Galaxy BLADE Edge

A empresa coreana que faz um salto para o mundo da culinária com a primeira faca inteligente, inspirado pelo smartphone da marca Edge com um algoritmo complexo que garante cortes precisos em todas as circunstâncias. Quanto à segurança, incorpora Samsung KNOX capaz de detectar o dedo e esconder a folha antes de nos cortarmos; se detectar sangue humano, automaticamente chama emergência. Tenha informações e preços em seu site oficial.

Motorola se lança à moda das selfies e divulga a sua própria vara

Há muitos paus selfie baratos, mas têm pouco a ver com o novo produto da Motorola: feitos a mão e com uma pitada Hipster esse é o novo MotoSelfieStick.

Google Japão tem as "linguas de sogra" inteligentes

Esqueça os teclados sem fio; Esta lingua de sogra Bluetooth vai revolucionar a forma como você interage com o seu smartphone, você tem todos os detalhes no vídeo (se você não pratica a lingua japonesa pode ativar as legendas em inglês).

Assim levaremos vacas a Marte

Na foto do dia, NASA mostra pela primeira vez o traje espacial projetado para fazendas de gado que são necessárias para a nossa sobrevivência em Marte. Todas as informações técnicas sobre este link.

Apresentada a primeira Steam Machine que funciona literalmente à vapor

Alienware e demais empresas devem se preocupar, entra à venda hoje a primeira e verdadeiramente autêntica Steam Machine, projetada para gamers que procuram uma experiência purista e que não se importa salvar alguns quilos de carvão na garagem. Agora disponível a partir de 399 dólares.

Adeus a Apple Watch. Bem-vindo Ant Watch.

Se você acha que vai se destacar com o novo relógio da Apple pode cancelar a sua encomenda. A analog acaba de lançar seu novo Ant Watch, um dispositivo cheio de vida, veja em detalhes neste vídeo.

PlayStation Flow, para nadar e jogar ao mesmo tempo

Sony tem um novo acessório que nos convida a combinar esportes e jogos. PlayStation Flow leva você o mais próximo possível de mergulhar nas profundezas do seu video game de piscina favorito.

Com.google tente descobrir o outro lado do Google

Google permitiu uma versão diferente do seu navegador, disponíveis no endereço com.google . Totalmente funcional, desde que tenha um espelho à mão.

Netflix compra Popcorn Time; Popflix Bem-vindo

A solução de streaming populares via torrent Popcorn Time foi comprado pelo todo-poderoso Netflix com desembolso prévio de US $ 11,5 milhões. No site oficial há detalhes sobre o novo serviço, que será chamado Popflix.

Veja Também:
O poder do mobile! Monopoly Go gastou $500 milhões de dólares apenas em marketing
Ships at Sea é revelado, um criativo e imersivo simulador de pesca
Tekken World Tour 2024 começa em 13 de Abril
Funcionários da Bungie temem que a liderança irá deixar o estúdio assim que a Sony terminar de pagar a aquisição
Jogos da PS Plus de Março já estão disponíveis
God of War: Ragnarok foi eleito o melhor jogo do PlayStation em uma votação realizada pela Sony