Novas informações e gameplay de The Witcher 3: Wild Hunt

Enviado por ariate, em

The Witcher 3: Wild Hunt é certamente um dos lançamentos mais aguardados dos últimos tempos. Seja pela incrível história inspirada nos livros de Andrzej Sapkowski ou pela grandiosidade do jogo, o novo título da produtora CD Projekt RED desperta o interesse dos antigos jogadores da série e dos novos jogadores que nunca haviam jogado a série. Com a aproximação do lançamento, mais informações chegam todos os dias. Neste artigo serão mostradas algumas informações novas sobre duas previews, uma de um site italiano e outra da revista Playstation Magazine da Austrália.

Preview do site Italiano http://beavers.it/

O game possui uma grande escala de cores, o que o torna bem vivo.

As texturas do jogo estão muito bonitas, principalmente as de Geralt.

A demo tinha 4 níveis de dificuldade: fácil, normal, difícil e super difícil.

O prólogo do game une uma história interessante com o aprendizado dos comandos do jogo.

As movimentações estão muito bem feitas e suaves.

Os comandos são bons e fáceis, principalmente no Controle de do XBOX.

O combate é bastante fluído e os sinais de Bruxo de Geralt são interessantes e ajudam bastante no combate, tornando-o bastante divertido e agradável.

As áreas do mapa, mesmo no prólogo, são extensas. Andar por essas áreas a pé leva muito mais tempo que a cavalo.

Há um grande número de NPCs que interagem com o jogador, dando quests ou não.

O cavalo de Geralt tem um modo de "piloto automático", onde ele continua seguindo a estrada principal.

As lutas com inimigos de nível superior não são tão fáceis, mas você pode aborda-las como achar melhor. Fugir, combate a cavalo, sinais, combate corpo a corpo ou um misto de tudo são alternativas possíveis.

O sistema de inventário é bastante fácil e "clean".

Há um grande número de mini games disponíveis, incluindo brigas, beber entre outros.

Gameplay da batalha contra o Grifo

Preview da Playstation Magazine Australiana

The Witcher 3 está muito bonito no PS4 (foi jogada a versão de Janeiro).

As montanhas de Kaer Morhen poderão ser atravessadas a pé.

Baleias estão no jogo, e apareceram aleatoriamente enquanto você navega. Sirens (mostro marinho) poderão atacar o barco de Geralt e haverá muitas outras embarcações navegando.

A dinâmica de mergulho foi colocada praticamente na metade da produção, com 60% do jogo pronto.

A dinâmica de esquiar no gelo foi discutida, e o Dev José Teixeira demonstrou grande interesse em trazer essa dinâmica em um dos futuros DLCs (todos gratuitos).

O Dark Mode do jogo ainda possui a morte permanente (a morte do personagem exclui o save).

Os mutagênicos são obtidos ao matar grandes monstros e oferecem grandes benefícios. Ao matar o Grifo, o jornalista conseguiu um mutagênico que aumentava a vitalidade em 120%.

A Succubus estará presente no jogo.

Haverá cerca de 100 faixas de músicas de batalha. Um grande aumento em relação a The Witcher 2, que tinha cerca de 20 faixas.

Detalhe com Spoilers: Yennefer é encontrada logo no início do jogo, o artigo faz alusão ao fato de ser extremamente logo depois de derrotar o Griffin, o que significa que, provavelmente, será antes do final do Prólogo. Ela está à procura de Ciri e está muito nervosa sobre o que está no seu encalço.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado no dia 19/05 para PC, PS4 e XBOX One.

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