Naruto Shippuden Ultimate Ninja 4 Novas Informações

Enviado por lelesps, em

No início do mês, a Bandai Namco Games realizou um evento na Europa, onde exibiu seu line-up de jogos para 2015. A StormCommunity conversou com Hiroshi Matsuyama, presidente e CEO da CyberConnect2 (CC2), sobre o novo título da desenvolvedora, "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4". A entrevista foi conduzida em japonês e francês, com legendas em inglês.

Confira alguns pontos-chave da entrevista.

Haverá quatro combos como havia em Naruto Storm 2 e Naruto Storm Generations?

Isso é algo que poderia acontecer, mas não foi decidido, a CC2 está pensando sobre o assunto. Um efeito colateral de ter quatro combos para cada personagem é que outros recursos serão removidos pela CC2, o que pode mexer com o equilíbrio do jogo.

Quantos personagens estarão em Naruto Storm 4?

Um número exato não pode ser revelado, mas não há razão para ter menos personagens do que Naruto Storm Revolution, certamente será mais do que isso.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão mudar o personagem principal durante a batalha. Isso significa que uma equipe com três personagens poderá ser controlada por mais de um jogador?

Apenas um jogador poderá controlar todos os personagens de sua equipe, no entanto, pode haver diferentes tipos de batalhas, como 1vs1, 2vs1, e 3vs2.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para o outono de 2015, para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

Veja Também:
Confira o trailer da quarta temporada de THE BOYS
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas