O portal Pcgamer.com disponibilizou imagens do menu de Grand Thef Auto V para PC. São várias opções que podem ser modificadas, assim como foi no GTA IV. Agora pode-se alterar, além da quantidade, também a variedade da população. O jogo para PC também possui suporte para o antialiasing MSAA, FXAA e TXAA, que fizeram muita falta no GTA IV.
Confira as imagens:
Abaixo lista da maioria das modificações:
- Opções para o tipo de tela, formato e taxa de atualização.
- Versão do DirectX.
- Anti-aliasing: FXAA, MSAA e Nvidia TXAA suportado.
- Barra de dimensionamento para a densidade populacional, a variedade da população e de escala para distância.
- Qualidade Textura: normal a muito alta.
- Qualidade Shader: normal a muito alta.
- Qualidade Sombra: normal a muito alta.
- Qualidade Reflexão: normal a muito alta.
- Reflexão MSAA.
- Qualidade da água: normal a muito alta.
- Qualidade das partículas: normal a muito alta.
- Qualidade Grass: normal a muito alta.
- Sombras suaves: mais suave,AMD CHS, Nvidia PCSS.
- Opções de Post FX: até Ultra.
- Motion blur: barra de escala.
- Profundidade dos efeitos de campo: ON / OFF.
- A filtragem anisotrópica: até x16.
- Opções de oclusão de ambiente.
- Opções Tesellation.
- Longas sombras: ON / OFF.
- Sombras de alta resolução: ON / OFF.
- Alta detalhe de streaming durante o vôo: on / off.
- Barra de escaça extendida de distância.
- Barra de escada extendida de sombras.
- Teste de benchmark