Famoso Youtuber Angry Joe corta relações com a Nintendo

Enviado por wesleyguimaraes111, em

Por causa das políticas anti-Youtube da companhia.

O Youtuber conhecido pela alcunha Angry Joe, que conta com quase 2 milhões de seguidores, fartou-se e jurou que no futuro não apostará novamente em vídeos de jogos da Nintendo.

Na causa do conflito está um vídeo dedicado a Mario Party 10, um novo jogo para o Wii U. Depois do vídeo ser publicado pelo Youtuber, não tardou até que a Nintendo reclamasse o vídeo como seu e ficasse assim com todas as receitas de publicidade geradas pelas visualizações.

Recentemente a Nintendo deu início a um programa de afiliação que permite aos Youtubers ficar com parte das receitas dos vídeos, contudo, o programa é bastante restritivo na [iurl=https://r.ncp.nintendo.net/whitelist/]lista de jogos[/iurl] e todos os vídeos terão que ser aprovados pela Nintendo.

Chateado com o sucedido, e fazendo justiça à sua alcunha, Angry Joe avisou nas redes sociais que de agora em diante não fará cobertura de mais jogos da Nintendo.

Angry Joe não é o primeiro Youtuber em conflito com a Nintendo. Depois da Nintendo ter anunciado o seu programa de afiliação, PewDiePie, o maior Youtuber do mundo, disse "Vai-te catar Nintendo".

Veja Também:
Assista ao ID@Xbox Showcase aqui
Alan Wake II ainda não recuperou seu orçamento
Estúdio de The Finals estaria trabalhando com jogo de Game of Thrones ao estilo Diablo Immortal
PlayStation Studios XDEV faz teaser para amanhã sobre Returnal
Dragon Ball: Sparking! Zero terá novo trailer amanhã e apresentará os personagens
Paramount disponibiliza primeiro episódio de Knuckles gratuitamente no YouTube