Fallout 4: Por que conteúdo mutiplayer pode "arruinar" o próximo Rpg da Bethesda?

Enviado por Nightcrowley, em

Um tempo atrás, eu falei que se "Fallout 4 tiver multiplayer, vamos odiar". Bom, agora temos um motivo para "impunha as nossas lanças e berrar", Fallout é, e sempre foi uma experiência single-player. Então eu te pergunto, você está preocupado que um funcionário da Bungie à deixou para se juntar a Bethesda Softwork? Provavelmente não.

O designer de jogabilidade da Bungie, Josh Hamrick, mudou-se para se tornar um designer de sistemas sênior da Bethesda. Mas com o seu título [designer de jogabilidade] deixado de lado o que isso significa? Bom, anteriormente Josh era um grande nome dentro Bungie principalmente em jogatina-online em jogos como Halo Reach e Destiny, e mover-se para Bethesda poderia significar que ele estar supervisionando um já existente sistema de jogo.

Já falei antes que mecânica on-line tem lugar em videogames modernos, isso não há como negar. Mas em um jogo que é todo isolado, com um "andarilho solitário" você vai querer um cara qualquer pulando no hub? Eu te garanto que não, isso não quer dizer que o multiplayer seja ruim, mas apenas que ele tem o seu lugar certo, e que Fallout não é um deles. É fácil imaginar porque The Elder Scrolls incluiu o multiplayer, mas Fallout não conseguiria isso de jeito nenhum, certo?

Quem sabe? Imagino que a Bethesda está fazendo algo assustador por baixo de seus laboratórios e masmorras, só posso esperar que seja algo bom. Com a sua primeira conferência de imprensa E3 prevista para este ano, eles podem quebrar um monte de corações ou forjar um vínculo mais forte com os jogadores do que nunca.

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