Em menos de meia hora, edição de luxo do relogio da Apple esgotou-se nos Estados Unidos e China

Enviado por Anônimo, em

Menos de meia hora depois de a Apple começar a aceitar encomendas, esta sexta-feira, a data de entrega das versões de luxo passou de final de abril para agosto.

As versões mais caras do relógio da Apple, as edições de luxo, de ouro, que custam mais de 11 mil euros (R$ 36.342,35), já estão esgotadas nos Estados Unidos e na China... até agosto. Menos de meia hora depois de começar a aceitar encomendas para os seus novos relógios, esta sexta-feira, a data de entrega das versões de luxo passou de final de abril para agosto.

Aliás, uma hora depois de pôr os relógios à venda, apenas algumas versões continuavam disponíveis para entrega já este mês. E não eram as oito da Watch Edition, com ouro e ecrã em cristal de safira polido. Os modelos mais baratos, os "sport", custam cerca de 330 euros (R$ 1089,31).

Embora seja possível que a demora se deva também ao facto de haver uma quantidade reduzida de relógios a chegar ao mercado, como a Apple já tinha avisado ontem, a CNET nota que o site da empresa teve problemas devido à elevada procura.

O relógio é o primeiro produto de uma nova linha da Apple a chegar ao mercado nos últimos cinco anos, e desde a morte do seu fundador, Steve Jobs. É também a entrada da Apple no mercado dos "wearables".

Veja Também:
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles