Grande parte dos títulos mais clássicos do J-RPG foram lançados para o Super Nintendo, mas não sabemos quantos outros títulos promissores para o console foram cancelados em seu processo de produção. Brimstone parecia estar neste meio, conforme descrito pela Teknocrest para o unseen64:
Sim, o jogo era basicamente outro RPG que a Teknocrest "prometeu" fazer para a Taito. O engraçado é que eles tinham várias artworks, mas não tinham programadores. Então eu fui contratado para fazer uma "demo" de Brimstone para o SNES.
Em todo caso, eu fiz algo em torno de 1 semana, e a Taito aprovou o projeto. Mas 1 mês depois, eles decidiram por Brimstone em espera e colocar a prioridade no port de Lufia... e foi tudo por água abaixo.
As artworks apresentadas abaixo são de diversos mapas de Brimstone. A mistura do pixelart com uma perspectiva isométrica as tornam muito belas, e é possível que ele fosse algo com um lado mais tático, considerando a dimensão dos mapas.
Como você acha que Brimstone seria se ele fosse finalizado? Não deixe de comentar!