Call of Duty Black Ops III poderá trabalhar com memórias implantadas e alteradas

Enviado por Nightcrowley, em

Os últimos teaser que sairão em relação ao BO3 apontam para implante de memória em pacientes. Isto é excepcionalmente interessante no que diz a respeito de Call of Duty, pois aponta para uma história de gameplay que não contam com o "aquele é o vilão, este é bom rapaz, aquele é o verdadeiro vilão, mate-o". A trama que segue implantes de memória é um passo inerentemente interessante.

No teaser fala que o paciente não será capaz de distinguir as próprias memórias das memória implantadas, isto significa que uma pessoa comum poderia muito bem viver sua vida normalmente, até que um dia eles recebem uma memória então eles poem em mente, que são um veterano de guerra. É claro que isto abre portas para experimento com memórias genéricas completamente "limpas", em que protagonista poderia ser um vilão, mas ele não se lembra.

Mas vamos tentar evitar algo tão obvio e ir para uma narrativa mais profunda. Certamente que COD poderia usa-la, você pode conferir a teoria do famoso YouTuber MrDalekJD abaixo. Como de costumes devemos tratar este tipo de informação com muito cuidado. Cod: Black Ops 3 já foi confirmado pela Activision e provavelmente terá lançamento este ano.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 ganha novo trailer narrado pelo ator Ian McShane
Monk se junta ao elenco de DNF Duel
'Ninguém gosta de processar os fãs', comenta ex-advogado da Pokémon Company
Ubisoft celebra 20 anos de Far Cry com descontos de até 85% para os títulos da franquia
Baldur's Gate 3 foi o título mais jogado no Steam Deck nos últimos 12 meses
Vendas de Final Fantasy VII Rebirth no Japão caíram 90% em sua segunda semana