Call of Duty: Black Ops 3 foi buscar inspiração em Titanfall e Destiny

Enviado por Linuux, em

As informações do novo Call of Duty: Black Ops 3 têm surgido a conta gotas e muito por culpa de algumas fugas de material gráfico, desta vez foi de um jornalista que já testou o jogo à porta fechada.

Tal como era de esperar pelo teaser apresentado na quinta-feira, Black Ops 3 será um jogo repleto de tecnologia futurista, tanto que o jornalista diz que o jogo foi buscar inspiração a jogos como Destiny, Titanfall e ao seu antecessor Call of Duty: Advanced Warfare.

Black Ops 3 vai focar-se nas bases da série para acelerar o combate, com movimentos mais fluidos e com uma personalidade muito própria. Para além disso, tal como tínhamos referido ontem, vai incluir um multijogador cooperativo online para até quatro jogadores no modo campanha.

Haverá um sistema de classes para que cada jogador disponha de características únicas um pouco ao estilo de Destiny. Haverá nove especialistas no total, cada um com duas habilidades, uma arma especial e um movimento ou vantagem, semelhante à escolha dos Kill streaks no multijogador tradicional.

As especialidades serão muito variadas, como por exemplo um braço robot que se transforma numa metralhadora, ou a possibilidade de se ver através das paredes. Esta tecnologia é semelhante à utilizada nos personagens de Deus Ex.

A liberdade de movimentos é proveniente de parte da equipe, que conta com a experiência de fazer jogos de Spiderman e Tony Hawk, embora Advanced Warfare tenha uma grande parte da culpa. Vai ser possível correr pelas paredes, usar jetpacks, mudar de direcção no ar e aterrar fazendo slide.

Para se adaptar a esta jogabilidade, as missões da campanha foram desenhadas com cenários mais abertos e complexos, com vários caminho para cada tipo de jogador. A inteligência artificial foi renovada para que os humanos e robots se comportem de forma diferente.

Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos