Acordo com a Amazon salvou a Crytek?

Enviado por wesleyguimaraes111, em

Fontes apontam para negócio que rondam os 50-70 milhões de dólares.

Ao que parece, a Crytek assinou um acordo de vários milhões com a Amazon no ano passado que está relacionado com o licenciamento do poderoso motor CryEngine.

É a[iurl=http://kotaku.com/sources-amazon-spent-big-bucks-on-cryteks-engine-1696008878] Kotaku[/iurl], que cita quatro fontes familiares com o acordo, que nos trouxe esta informação. O acordo foi tão rentável para a Crytek que lhe permitiu escapar aos problemas financeiros que enfrentou durante vários meses no ano passado.

Oficialmente o acordo entre ambas as partes ainda é segredo, mas a Crytek mencinou durante o [iurl=http://www.eurogamer.pt/articles/2015-03-16-crytek-assinou-um-incrivel-acordo-de-licenciamento]GDC[/iurl] que assinou um acordo de licenciamento "incrível". Segundo as fontes, o acordo ronda os 50-70 milhões de dólares americanos.

A Amazon tem vindo cada vez mais a investir nos videojogos. [iurl=http://www.eurogamer.pt/articles/2014-08-25-amazon-compra-o-twitch-por-970-milhoes-de-dolares]No ano passado comprou o Twitch[/iurl], lançou seu próprio console, e tem agora vários estúdios dedicados à produção de videogames.

Portanto, não seria surpreendente se se confirmasse que a Amazon está por detrás deste acordo de licenciamento, mas por enquanto, não passa de um rumor.

Veja Também:
Ereban: Shadow Legacy, novo jogo de furtividade, chega em 10 de Abril para PC
Zack Snyder não sabe por que seus filmes são tão criticados
SMITE 2 anuncia Edição de Fundador para jogadores que desejam apoiar o jogo
Summer Game Fest 2024 é anunciado para 7 de Junho
Resident Evil 2 Remake ganha um incrível mod que adiciona câmera fixa
Arma Reforger recebe a atualização 1.1: Resistance Ops