ZapZap também terá chamadas de voz

Enviado por kelcardoso, em

Não é só o Whatsapp que pode ter chamadas de voz, a versão [similar] brasileira do aplicativo vai oferecer o mesmo serviço à seus usuários.

O WhatsApp anunciou recentemente que adicionou chamadas de voz no seu serviço. Desta vez, foi a vez da empresa desenvolvedora do ZapZap revelar a chegada do recurso para o serviço. O app brasileiro disse que inicialmente a funcionalidade está sendo testada internamente.

"O recurso de chamadas de voz é custoso, pois envolve muitas semanas de desenvolvimento, pesquisa e testes por parte de nossa equipe. Nós fazemos questão de investir esforços nessa funcionalidade, algo tão desejado por nossos usuários, mesmo sabendo da nossa limitação de recursos frente a concorrentes estrangeiros. Sabemos que o retorno virá em longo prazo", comentou Erick Costa, desenvolvedor do ZapZap.

Outras novidades no ZapZap também já podem ser notadas, como a logomarca, que com a última atualização para Android foi alterada. O balão de fala com a bandeira do Brasil foi substituído por um balão verde com o símbolo universal para telefone.

Além disso, os usuários da última versão do ZapZap poderão criar os ZapGrupos de forma ainda mais simples. O design nos grupos também foi renovado, e os usuários poderão pesquisar por grupos abertos e também hashtag.

Vários usuários do WhatsApp já estão fazendo uso do recurso de chamadas por voz. Neste mês a novidade foi liberada também aos usuários brasileiros.

O WhatsApp conta atualmente com 1 bilhão de usuários apenas no Android. O ZapZap, por sua vez, ainda tenta conquistar espaço no país, e possui 3 milhões de usuários. Agora, com a chegada do recurso de chamadas de voz, novos usuários deverão adicionar o app.

Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6