Video revela curiosos glitches de Super Mario Galaxy, incluindo o Bee Mario nadador; assista

Enviado por inuyasha302, em

Super Mario Galaxy é uma aventura de proporções épicas, motivo pelo qual se tornou um dos games de plataforma mais reverenciados de todos os tempos ao ser lançado para o Wii em 2007. Ainda assim, ele não está livre de alguns pequenos erros de programação que podem eventualmente serem descobertos por jogadores mais persistentes e curiosos. O canal A+Start, do YouTube, resolveu trazer à tona alguns dos mais bizarros glitches que encontrou em Super Mario Galaxy, que você também pode fazer em casa se tiver o game.

Em muitos destes glitches, é necessário ter um bom domínio dos saltos giratórios de Mario, executado com um chacoalhão do Wii Remote e movimentos específicos no direcional analógico, para ter acesso a locais que normalmente deveriam ser inacessíveis. Um dos truques mais interessantes exibidos no vídeo certamente é a possibilidade de nadar e mergulhar com Bee Mario em Sea Slide Galaxy, logo no início do estágio The Silver Stars of Sea Slide; ter boa mira no lançamento do Green Shell e mover a câmera no momento adequado são os requisitos necessários para uma das experiências mais incríveis que se pode ter neste game.

Ficou com vontade de saber mais sobre o assunto? Então, coloque agora mesmo o vídeo abaixo para rodar e descubra alguns dos glitches mais estranhos e divertidos da fantástica primeira jornada intergalática do Super Mario.

Veja Também:
Star Wars Outlaws foi classificado no Brasil
Ubisoft Forward será realizado na mesma semana do Summer Game Fest
Homem acusado de enviar ameaças de morte para funcionários da Nintendo é preso no Japão
Pathless Woods, jogo de mundo aberto inspirado na cultura da China antiga, já está disponível no Steam em acesso antecipado
Windblown, novo jogo dos desenvolvedores de Dead Cells, ganha gameplay inédito
Friday the 13th: Resurrected é um mod que promete reviver o popular jogo do Jason