Veja os primeiros resultados de desempenho da GTX TITAN X

Enviado por vss, em

O pessoal do VideoCardz publicou os primeiros dados de desempenho para a GTX TITAN X, a nova monoGPU topo de gama da NVIDIA com arquitetura gráfica baseadas no GM200.

Suas especificações oficiais não foram confirmados, mas a tabela que acompanha a notícia pode se ver um resumo com as quais se sustentam até agora todos os rumores que têm aparecido.

O desempenho geral desta placa seria quase idêntico a uma M6000 Quadro. Então as especificações que notamos na tabela abaixo tem muita credibilidade.

Conforme mostrado no gráfico GTX TITAN X com frequências em stock seria de cerca de 40% mais rápido do que a primeira geração, GTX TITAN. No entanto ao se mostrar um overclock ela se coloca a apenas 10% da R9 295X2 que, lembrando, usa duas GPUs.

Dimensionar o desempenho em SLI também parece realmente bom, de modo que nos deixa bastante surpreso.

São números impressionantes que deixa claro que este é um verdadeiro monstro, mas é preciso considerar que temos visto resultados alcançados em testes sintéticos, sem muito aprofundamento, de modo que o desempenho final em testes reais podem diferir consideravelmente.

Espera-se que o preço final seja igual ao que tiveram as GTX TITAN e TITAN Black, ou seja, 999 dólares.

Veja Também: