Ready at Dawn fala sobre o estilo visual de The Order 1886

Enviado por Anônimo, em

Ru Weerasuriya, presidente e diretor criativo da Ready at Dawn, usou o blogue oficial PlayStation para num vídeo, acompanhado de conteúdo textual do qual excertos em baixo se extraem , nos mostrar a inspiração e desafios que o estúdio teve para construir a sua visão de Londres num universo alternativo.

"Sentíamos que a estética que procurávamos ainda não tinha sido traduzida em jogos. Tudo o que precisávamos era materializar em ambiente 3D as ideias que tínhamos em mente. Tarefa mais fácil de dizer do que executar, mas, sabíamos que ao longo dos anos tínhamos conseguido reunir a equipa que permitiria atingir tal meta."

"Foi uma façanha massiva. Desde lentes recreadas no motor de jogo para emular vidro real, até iluminação ambiental que replicasse a "névoa" da atmosfera envolvente, todos estes aspetos formaram a fundação do aspeto visual que queríamos entregar. Este foi um dos motivos porque esperámos pela PlayStation 4 para começar a trabalhar no jogo.".

"…no final criámos a nossa visão do século XIX tardio na Europa, fundido com os elementos anacrónicos que definem a nossa Propriedade Intelectual. Foi de um balanço delicado integrar todo o trabalho da equipa na realização de algo verdadeiramente único e pintar a tela do que sentimos que a nova geração de jogos poderia trazer em termos visuais.".

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro