Phil Spencer: "Nem o Halo, nem as grandes franquias do Xbox One irão se mover para outra plataforma"

Enviado por DANILOFELIX.sg, em

Phil Spencer declara outra vez que nem todos os jogos exclusivos do console irão sair para o PC

Um noticia um pouco ruim para aqueles que queriam jogar todo o catálogo do Xbox One em seu PC. Após o anúncio de que muitos jogos do console iriam ir para outras plataforma da Microsoft, Phil teve de esclarecer a situação, já que deste o anuncio do Windows 10 todos achavam que os exclusivos iria sair para PC.

Foi próprio Phil Spencer, que acalmou as águas dizendo em que ele não lamentou ter participado mais na cena desta plataforma, perdendo assim a relevância nela. A Microsoft sempre foi uma líder no PC e foram gradualmente se separando, até que ela foi quase esquecida. Mas tudo isso mudou com a incursão da Xbox Live, que permite a oferta de jogos, serviços e recursos para a comunidade PC.

A microsoft já anunciou alguns jogos que irão participar desse recurso como o Fable Legends e Gigantic, que uma especie de "cruzamento" entre Xbox One e PC. No entanto, isso não significa que todos os jogos do console irão deixar a plataforma. Spencer foi perguntado sobre se veremos um halo em outra plataforma(PC):

"É uma boa pergunta. Eu quero vê-lo, mas por meio de streaming, obviamente, as pessoas vão poder jogar nos computadores de casa com esta função. Acho que este é claramente o nosso futuro. Mas não temos nada há com Master Chief ... Eu acho que é um sacrilégio para falar sobre fazer qualquer coisa com o Master Chief, do que melhorar a experiência sempre será no Xbox One."

Ele disse ainda que, "não veremos todas as grandes franquias da marca em outra plataforma".

Veja Também:
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'