Nova Dlc Escandinávia Para Ets 2

Enviado por gokumrm, em

O território da Escandinávia em Euro Truck Simulator 2 contará com varias novas cidades e um total de 15 novos portos e locais de ferry que permitem a você embarcar diretamente.

Sentimos que ferries são parte integrante do transporte escandinavo e decidiu ir uma milha extra para garantir que os modelos de navios e locais de ferry no jogo reflectem fielmente os portos e navios você pode ver na vida real. Passamos uma quantidade considerável de tempo para recriar este aspecto da Escandinávia em grande detalhe - muitos dos portos da expansão tem o tamanho de cidades inteiras que você já viu na atual Euro Truck Simulator 2.

A rede de transporte marítimo lhe permitirá usar conexões alternadas entre locais na Escandinávia e em outros territórios do mapa, como os ferries também irá se conectar destinos na Polónia e Reino Unido. Ao mesmo tempo, queríamos evitar abusos do sistema ferry que iria permitir que os jogadores apenas dar um "salto" em torno do mapa rapidamente, sem a necessidade de muita condução, por isso a rede de balsa não é intencionalmente tão denso quanto no mundo real.

Esperamos ser capazes de anunciar a data de lançamento oficial em breve, ainda estamos testando e corrigindo e melhorando, mas esperamos que a qualidade que esperamos de nós mesmos está ao nosso alcance. Nosso objetivo é colocar Escandinávia DLC em suas mãos dentro dos próximos dois meses.

Veja Também:
Ereban: Shadow Legacy, novo jogo de furtividade, chega em 10 de Abril para PC
Zack Snyder não sabe por que seus filmes são tão criticados
SMITE 2 anuncia Edição de Fundador para jogadores que desejam apoiar o jogo
Summer Game Fest 2024 é anunciado para 7 de Junho
Resident Evil 2 Remake ganha um incrível mod que adiciona câmera fixa
Arma Reforger recebe a atualização 1.1: Resistance Ops