Nintendo fala sobre o desafio que foi levar Xenoblade Chronicles para o New 3DS

Enviado por inuyasha302, em

O lançamento do jogo Xenoblade Chronicles 3D está cada dia mais próximo, e por isso, um funcionário da Nintendo que é o Coordenador Geral do projeto, chamado Hiro Yamada, falou um pouco sobre o jogo em uma entrevista.

Durante a entrevista, ele revelou porque eles optaram em lançar o jogo para o New 3DS, e quais foram os desafios por trás disso:

"As especificações básicas do Wii são mais elevadas do que as do New 3DS, por isso, um port simples acabou sendo um grande desafio. Além de tudo isso, implementar o efeito 3D requer o dobro do processamento de imagem, o que se tornou ainda mais difícil. No entanto, nós usamos técnicos. Nós conseguimos colocar o efeito 3D, mantendo uma qualidade gráfica quase igual, exceto em relação a resolução.

Sem o melhor desempenho da CPU do New 3DS em comparação com a do 3DS, nós simplesmente não teríamos sido capazes de portar o jogo. O New 3DS também vem com os botões ZL e ZR e o C-Stick, que foi muito útil pois podemos deixar o esquema de controle como se o jogo estivesse sendo jogador no Wii Classic Controller, sem alterações. Se nada disso estivesse disponível, eu não tenho certeza se teríamos sido capazes de portar o jogo. "

Na entrevista, ele também revelou que o desenvolvimento do jogo começou no final de 2013.

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