Monolith Soft diz que o objetivo de Xenoblade Chronicles era criar uma obra prima dentro dos JRPGs

Enviado por inuyasha302, em

O Iwata Asks é um programa da Nintendo onde o Presidente, Satoru Iwata, faz perguntas para os desenvolvedores e agora, é a vez do Iwata Asks de Xenoblade Chronicles 3D rolar. Na entrevista, Tetsuya Takahashi da Monolith Soft, disse que o objetivo do jogo original era criar uma obra prima dentro do gênero de JRPG.

Veja o que Takahashi dise:

"Meu primeiro pensamento sobre o jogo é que eu queria construir uma obra-prima dentro do gênero JRPG... Então, enquanto eu trabalhava no jogo, eu cuidadosamente quis reunir todos os elementos necessários para isso acontecer."

JRPG é um gênero dentro do RPG que se refere a esse tipo de jogo desenvolvido no Japão e quando Xenoblade Chronicles foi lançado, realmente muitas pessoas diziam que o jogo se destacava entre os JRPGs que foram lançados nos últimos anos. Com toda certeza também se trata de uma obra prima dos games já lançados para Wii.

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