Informações sobre o 2° Closed Beta test - Tree Of Savior

Enviado por kundunocz, em

O primeiro CBT ( Closed Beta Test ) ocorreu entre os dias 15/01/2015 à 18/01/2015, tendo como grupo de teste, 3000 pessoas previamente selecionadas. Para que alguém conseguisse a chance de participar no CBT1 era necessário uma conta da Nexon validada por telefone, o que impediu a maior parcela de jogadores do mundo de jogar.

Junto com o primeiro teste do jogo, centenas de videos foram postados no youtube para mostrar o jogo para o resto do mundo. O que foi um grande alivio, já que a própria empresa estava proibindo qualquer tipo de divulgação em vídeo do jogo, a medida preventiva foi reformulada quanto ao youtube, porem permaneceu para os meios de Streaming.

Durante e após o primeiro teste, grandes reclamações foram feitas, assim como facilidade do jogo, tempo de recarga das habilidades e etc. O que logo foram explicadas e também que medidas seriam tomadas para que uma melhor experiencia para todos pudesse ocorrer.

Caso tenha alguma duvida referente ao primeiro CBT. Verifique nosso artigo com perguntas e respostas sobre o mesmo.

E agora, depois de alguns meses de espera o próximo CBT está agendado e com novas informações.

Agora o número de testadores é bem maior. E pelo jeito muita coisa nova vai acontecer nesse cbt.

Lembrando que nessa nova etapa além do número maior de testadores, apenas para residentes da Coreia do Sul e também temos a adição de 16 classes que não estavam disponíveis no CBT1.

Agora só nos resta esperar e ver o que vai acontecer de novo nessa nova etapa do jogo.

Tem alguma especulação? Esta ansioso por algo? Tem alguma duvida? Pergunte na caixa de comentários abaixo e responderemos sua duvida.

Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo