Evento online de games reúne palestrantes e dará Xbox One

Enviado por Cristianogremista, em

O Game Experience Brazil (GX Brazil), um dos maiores eventos online de games do mundo, acontece dos dias 17 a 21 de março de 2015 pelo site http://www.gxbrazil.com. É esperado um público de cerca de 5 mil pessoas, incluindo estudantes, gamers, desenvolvedores e interessados pela área.

O diferencial do evento é a possibilidade de o público contatar o palestrante por meio de chat durante a apresentação. A tradução das perguntas e respostas será feita simultaneamente para permitir a comunicação para os que não dominam a língua do palestrante.

Ao demonstrar como são desenvolvidos os jogos em todas as suas áreas de criação, o evento aproxima esse público com desenvolvedores ao redor do mundo como forma de fomentar o mercado de jogos.

Cada área do desenvolvimento de jogos está representada no evento: Música, Arte, Programação, Game Design, Game Development e Aspirantes. Ao todo, serão 15 palestras, que também trarão profissionais internacionais de Estados Unidos, Grécia, França, Reino Unido e Japão.

Durante os intervalos entre as palestras, serão distribuídos presentes ao vivo, como Xbox One, celulares, camisetas, jogos e outros. Ao todo serão três palestras por dia de evento.

O GX Brazil é realizado pelo Centro de Inovação da Microsoft (MIC CWB) e possui parceria da Signum Game Studio, Microsoft e Paraná Portal.

Não perca essa oportunidade e participe!

Serviço

Game Experience Brazil (GX Brazil)

Datas: De 17/03 a 21/03

Horário: Do dia 17 a 20, das 19h até 22h, e no dia 21, das 14h até 17h

Site: http://www.gxbrazil.com/

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two