Designer de narrativa de Quantum Break deixa Microsoft para trabalhar na dev de Shadow of Mordor: Monolith

Enviado por GullitBF3, em

É bastante irônico testemunhar que o exclusivo de Xbox One Quantum Breaker não parece estar chegando perto do lançamento. Além do trailer, no ano passado não muito foi revelado, e agora parece que o designer da narrativa do jogo, Tony Elias, deixou Microsoft e a Remedy Entertainment.

Na página do Linkedin de Tony Elias ainda não foi atualizada, mas o Designer e principal autor do jogo mandou um tweet na semana passada, anunciando sua decisão de deixar a Microsoft e a Remedy.

Até abril 2014, Elias trabalhou para a Microsoft Studios em vários projetos, incluindo Project Spark, Crimson Dragon e um projeto não-anunciado para Hololens. A partir de maio 2014, Elias trabalhou como designer de narrativa independente de Quantum Break.

A responsabilidade principal do designer narrativa é criar elementos narrativos, defender a história do jogo e definir sistemas de jogo que são entregues aos gamers.

Em um tweet mais recente, Elias anunciou seu primeiro dia em sua nova empregadora - Monolith Studios. Monolith é conhecida pelo o recém-lançado Middle-Earth; Shadow of Mordor e o assustador F.E.A.R. de 2005 e sua seqüência de 2009.

Até o momento, não se sabe se a demora para o lançamento de Quantum Break está ligada à mudança de trabalho de Elias. Vamos esperar por alguns novos detalhes a respeito Quantum Break para esta E3.

Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA