Borderlands: The Handsome Collection já está disponível para pré-compra e Download

Enviado por Anônimo, em

O game incluirá os jogos Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, bem como todas as expansões de ambos os jogos lançadas até 24/03/2015, data que o jogo será liberado. O preço é de R$ 199.00 (na Live, na PSN BR o game não está disponível ainda) pelo pacote. Como exclusividade dos consoles, o game com modo cooperativo para 4 jogadores em tela dividida, conforme imagens abaixo:

Descrição do jogo: (retirado da Live BR) The Handsome Collection é a compilação essencial de Borderlands e inclui versão definitiva de Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, feitos especialmente para consoles da nova geração. Experimente o mais alto desempenho e gráficos fiéis de qualquer jogo Borderlands já jogado em um console. Pela primeira vez na história da franquia, jogue com quatro pessoas em split-screen em apenas uma televisão, com alta definição estonteante. Experimente a saga completa de Handsome Jack (incluindo todo o conteúdo bônus adicional disponível), desde o seu início nada humilde até o ápice de sua tirania egomaníaca.

Você poderá importar seus saves do Xbox 360 e PS3 para os consoles da nova geração.

Abaixo o trailer de lançamento e mais imagens:

Veja Também:
Star Wars Outlaws foi classificado no Brasil
Ubisoft Forward será realizado na mesma semana do Summer Game Fest
Homem acusado de enviar ameaças de morte para funcionários da Nintendo é preso no Japão
Pathless Woods, jogo de mundo aberto inspirado na cultura da China antiga, já está disponível no Steam em acesso antecipado
Windblown, novo jogo dos desenvolvedores de Dead Cells, ganha gameplay inédito
Friday the 13th: Resurrected é um mod que promete reviver o popular jogo do Jason