Visceral Games acredita que está mais bem preparada.
Thad Sasser, desenhador do multijogador de Battlefield Hardline, falou sobre a possibilidade do jogo da Visceral Games voltar a repetir os mesmos erros de Battlefield 4 que, tal como se devem lembrar, teve alguns problemas no momento do seu lançamento.
- "Poderão ver claramente que os nossos esforços compensaram com a estabilidade da nossa beta mais recente, tudo nela era muito fluido,"
disse Sasser em conversa com a[iurl=http://www.gamespot.com/articles/battlefield-hardline-unlikely-to-repeat-battlefiel/1100-6425840/] Gamespot[/iurl].
- "Obviamente esperávamos alguns problemas nessa fase de testes, e sofremos. Encontramos um bom número de problemas interessantes que já corrigimos, particularmente no PC."
- "O fato de termos tido duas betas e de termos construído o jogo com tudo o que se aprendeu com Battlefield 4 e com aquilo que eles fizeram durante este último ano. Incorporamos muitas mudanças e ajustes. Por isso acredito que, no geral, estamos mais preparados e em muito melhor forma para conseguir um lançamento estável."
Battlefield Hardline vai chegar na próxima semana ao PC, consoles PlayStation e Xbox.