Battlefield 4 - Mapa da Comunidade terá foco na destruição máxima

Enviado por DavidGamerD.G, em

O projeto do Mapa da Comunidade já está em andamento há algum tempo, e ele vai avançando etapas através das escolhas feitas pela comunidade. Sempre são abertas enquetes, para que o jogador possa escolher os detalhes.

O que temos até agora, é que o mapa será feito em um ambiente de Selva e com alguns pontos de interesse que poderão ser implementados (cachoeira, ruínas antigas e cidade fantasma). Tudo isso foi escolhido pela comunidade. Uma nova enquete será aberta, muito em breve.

Os seguintes pontos-chave devem atender ao mapa da comunidade:

*Baseados em terreno aberto com veículos

*Tamanho médio, comparável ao Zavod 311

*Modo de jogo principal: Conquest (De três a cinco bandeiras, dependendo da versão)

*Nenhum evento Levolution, com foco máximo na destruição de todos os objetos

*Proporções credíveis, inspiradas por ambientes reais

*Razão para o conflito. Como exemplo o mapa Paracel Storm, que é sobre o controle no Mar do Sul da China, onde os EUA está protegendo seus aliados / interesses e a China defendendo os deles.

Em uma publicação recente do desenvolvedor no reddit, ele pede para que você dê o seu feedback em algumas questões, como as citadas abaixo:

*Jogabilidade: Battlepickups? Verticalidade?

*Veículos: barcos? Jatos?

*Layouts da Bandeira: Linear e estreito? Amplo e circular?

*Localização?

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