Avalanche explica porque ainda não mostrou gameplay de Just Cause 3

Enviado por swat426, em

Estúdio revelou mais alguns detalhes do jogo no PAX East.

Durante o PAX East 2015, a Avalanche Studios, responsáveis pelo desenvolvimento de Just Cause 3, explicaram porque é que ainda não mostraram nada de gameplay.

Roland Lesterlin, realizador do jogo, disse que o estúdio não quer mostrar gameplay até que tenham a certeza de que quando os fãs virem fiquem impressionados.

  1. "Queremos fazer tudo da forma certa," disse Lesterlin, acrescentando que a Avalanche está neste momento a dar os últimos toques e polindo o gameplay.
  1. "Somos todos jogadores, também," acrescentou. "Passamos muitos anos a trabalhar nisto, pusemos o nosso coração e alma, e da primeira vez que o vires, queremos que digas, 'Uau, isto é incrível, mal posso esperar por jogar isto.'"
Ainda durante o evento, Zach Schlappi, director de arte do jogo, disse que se inspirou nos primeiros filmes dos Transformers para a arte de Just Cause 3. Nos primeiros dois filmes dos Transformers os carros tinham muitos reflexos, e o realizador do filme não teve medo de usar as cores e efeitos da luz do dia para aumentar as explosões e a sensação de caos.

  1. "Muitos desses princípios também poderão estar no nosso mundo," disse Schlappi.
Just Cause 3 chegará no final do ano ao Xbox One, PS4 e PC.

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